O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple teria sondado empregados da Hublot, fabricante de relógios suíços

Relógio fabricado pela Hublot em homenagem ao Flamengo

Que a Apple está cozinhando em seus laboratórios um relógio/pulseira inteligente, ninguém mais duvida. Mas agora um novo capítulo dessa história foi divulgado por dois veículos europeus.

Publicidade

Tanto o jornal suíço Handelszeitung [Google Tradutor] quanto o francês Le Matin [Google Tradutor] noticiaram que a Apple tentou sondar alguns empregados da Hublot.

Relógio fabricado pela Hublot em homenagem ao Flamengo

Relógio fabricado pela Hublot em homenagem ao Mais Querido do Brasil. 😛

Publicidade

Segundo Jean-Claude Biver, presidente da fabricante de relógios, ele mesmo chegou a ver emails da Apple tentando seduzir seus empregados, mas felizmente (para a Hublot) nenhum deles deixou a empresa. Ainda de acordo com Biver, a Maçã entrou em contato com diversos fabricantes de relógios suíços, tentando inclusive fazer algumas encomendas com fornecedores dessas marcas.

Vale notar que essa seria a segunda vez que a Apple tenta alguma coisa com a Hublot. A primeira teria sido para conseguir o “magic gold” da fabricante, a fim de ser usado no iPhone 5s dourado — o tal “ouro mágico” tem uma grande resistência a riscos. A Hublot, contudo, se recusou a colaborar com a Apple.

Por conta disso, muitos estão achando que a Apple estaria em busca do selo “Swiss Made” para o seu tão aguardado “iWatch”.

[via Papo da Hora]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
SimCity

↪ Jogo SimCity para Macs e PCs finalmente ganha modo offline

Próximo Artigo
MM na App $tore (miniatura)

MM na [Mac] App $tore: TextGrabber + Translator, Folx GO+, Waffle, Lost Echo, QuickPlan e mais!

Posts Relacionados