Se ela já tinha encabeçado o ranking mundial, não tinha como ser diferente nos Estados Unidos: a Brand Finance colocou a Apple novamente no topo das marcas mais valiosas, estimada em US$104,7 bilhões. Atrás dela vêm Google (US$68,6 bi), Microsoft (US$62,8 bi), Verizon (US$53,5 bi) e GE (US$52,5 bi). O valor combinado atual das Top 500 (23% delas do setor de tecnologia) é de US$2,5 trilhões, e todas elas valem pelo menos US$1 bilhão. [Silicon Valley Business Journal]
↪ Infográfico: como esperado, Apple é atualmente a marca mais valiosa dos Estados Unidos
19/03/2014 • 09:27
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 16 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.