O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple estaria para lançar um novo MacBook com tela de 12 polegadas

Novos MacBooks Air de 11 e 13 polegadas de frente

De acordo com um post encontrado pelo MacRumors no chinês WeiPhone.com, supostamente de um usuário que já se mostrou confiável no passado, a Apple está para lançar em breve um novo MacBook com tela de 12 polegadas.

Publicidade

Novos MacBooks Air de 11 e 13 polegadas de frente

As informações ainda são poucas, mas aparentemente a máquina seria tão ou mais portátil que os atuais MacBooks Air de 11 e 13 polegadas, porém tão poderosa quanto um MacBook Pro — trazendo, sim, uma tela Retina. Ela supostamente também não teria uma ventoinha e traria um novo mecanismo no seu trackpad, sem o clique de botão.

Um rumor sobre um novo MacBook de 12 polegadas já havia sido levantado há um tempo pelo analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities. A proposta dele seria de revolucionar mais uma vez a oferta de notebooks, tal como a Apple fez com o lançamento do MacBook Air original e do MacBook Pro com tela Retina.

Pelas características da máquina, ainda é cedo dizer se ela seria uma nova versão do MacBook Air, do MacBook Pro ou se quem sabe a Apple aproveitaria tamanha mudança para voltar a chamá-lo simplesmente de “MacBook”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Placed utiliza a tecnologia iBeacon para facilitar a abertura de apps pelo seu iPhone de acordo com o local onde você está

Próx. Post

Tópicos do Fórum: próximo iPad mini, 8GB ou 16GB de RAM, e mais!

Posts Relacionados