O melhor pedaço da Maçã.

Histórico de compras da App Store ganha mais detalhes e novos filtros

A Apple está liberando uma nova versão da tela de histórico de compras da App Store. Nela, usuários têm acesso a mais detalhes sobre as compras/assinaturas na loja, além de novos filtros.

Publicidade

Não há informações que confirmem que a nova tela foi liberada com o lançamento do iOS 17.4. De qualquer forma, ela só foi notada por um usuário no Mastodon ontem, conforme divulgado pelo MacStories.

A tela redesenhada agora oferece aos usuários uma maneira mais fácil de visualizar as especificidades das suas transações, incluindo compras na App Store, compras dentro de aplicativos e assinaturas.

Por padrão, a página exibe os últimos 90 dias de compras, organizadas por dia. Além disso, há opções de filtros que permitem organizar o histórico com base em compras gratuitas ou pagas, tipo de compra, entre outros.

Publicidade

Ao tocar em uma compra específica, é possível ver ainda mais informações, como qual dispositivo foi usado para realizar a compra, o ID do pedido, a data da compra, o preço, o método de pagamento utilizado e o endereço de cobrança.

Com essa atualização, também ficou mais fácil reenviar o recibo de uma aquisição por email, gerenciar assinaturas diretamente nessa página ou ainda relatar quaisquer problemas ao suporte da Apple.

Embora a Apple não tenha fornecido informações oficiais por ora, é provável que essa mudança esteja sendo liberada, gradualmente, para todos os usuários ao redor do mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer recria nostálgico Macintosh Plus com impressora 3D

Próx. Post

Promoções na App Store: LEGO Bricktales, Fitmeter Bike, Video Joiner & Trimmer Pro e mais!

Posts Relacionados