O melhor pedaço da Maçã.

Google Developer Day 2008 ocorrerá dia 27 de junho em São Paulo

Google Developer Day 2008O Google convida todos para o Google Developer Day 2008, que ocorrerá no dia 27 de junho, em São Paulo.

Publicidade

“Quem já participou de algum Google Developer Day sabe que esse evento é uma excelente oportunidade de aprender com quem mais entende, os engenheiros do Google, além de ser uma chance de se reunir com outras mentes brilhantes da área e trocar figurinhas”, dizem eles.

Este ano, o foco é nas aplicações sociais, aplicações para celular, para mapas e AJAX/JavaScript. Estão confirmados para o evento Bruno Bowden, engenheiro sênior de desenvolvimento de Mapas no Google, e Chris Schalk, evangelizador de desenvolvedores para adoção de APIs do Google. Haverá sessões técnicas que detalharão as tecnologias do Google, tanto para iniciantes como para desenvolvedores experientes.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas, então é bom garantir a sua, se registrando o quanto antes. No dia 27, o evento ocorrerá das 8h às 18h no World Trade Center São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 12.551.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks e MacBooks Pro amanhã?

Próx. Post

Pixel art com um MacBook Pro

Posts Relacionados