O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade libera Japanese Rural Life Adventure, novo jogo de simulação

Conforme anunciado pela Maçã no início deste mês, o lançamento do Apple Arcade desta semana é o jogo de simulação Japanese Rural Life Adventure. Como promovido pela desenvolvedora GAME START, o título é uma “experiência imersiva no coração do interior do Japão”.

Publicidade

Nele você pode desfrutar da cultura, da culinária, da pesca, da coleta e da exploração de uma forma tipicamente japonesa — incluindo a oportunidade de participar de festivais tradicionais como Hatsumōde, Ōmisoka e Tsukimi, nos quais poderá conhecer e fazer amizade com os moradores vizinhos.

YouTube video

O jogo oferece um leque de outras atividades, como a possibilidade de reformar uma casa antiga e criar um jardim, viver de forma autossuficiente cultivando hortaliças no campo e vivenciar as delícias de cada estação japonesa.

Você também terá a oportunidade de construir um lago em seu jardim para criar carpas, fotografar a vida selvagem, coletar insetos e pescar. Além disso, você será responsável por coordenar os eventos anuais do Japão, revitalizar a vila completando tarefas e até mesmo comprar uma montanha para explorar.

Publicidade

Certamente um jogo completo para os amantes da cultura japonesa! Quem vai?

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USB-C dos iPhones 15 não limita uso de acessórios sem certificação MFi

Próx. Post

WhatsApp nega que está considerando exibir anúncios

Posts Relacionados