O melhor pedaço da Maçã.

Adobe Carousel já foi baixado mais de 1 milhão de vezes e guarda ainda muitas novidades

Ícone - App Revel

Lançado em outubro, o Carousel é uma espécie de versão da Adobe para o Photo Stream da Apple: com ele, você pode manter imagens sincronizadas entre iPads, iPhones e Macs, tudo automaticamente.

Publicidade

Só que, indo um pouco além do que o serviço da Maçã oferece, o Carousel traz ainda um conjunto de ferramentas de edição bem completo que permite ajustar e alterar fotos de forma simples e rápida, sendo todas as mudanças propagadas para seus demais aparelhos, sem falar na possibilidade de compartilhar imagens — algo ótimo para famílias e grupos de amigos.

YouTube video

A Adobe anunciou hoje que o Carousel já foi baixado mais de 1 milhão de vezes, menos de um mês depois de seu lançamento. E isso foi apenas o começo: já estão nos planos da Adobe a liberação de diversos updates corretivos e com novidades, além de versões do app para Windows e Android, organização de fotos por eventos, num primeiro momento, seguido por álbuns e tags, mais recursos de colaboração (como evitar que alguém apague imagens e alertar sobre as atividades de colaboradores) e suporte a imagens RAW.

A coisa parece promissora, mas resta saber se os consumidores estão dispostos a assinar esse serviço, tendo o Photo Stream de graça. No Windows e no Android, por outro lado, pode ser uma ótima pedida.

[via John Nack on Adobe]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple modifica os termos e condições do plano AppleCare+

Próx. Post

Desenvolvedora brasileira Arphix lança mais um ótimo jogo para iOS: Ultimate Ball

Posts Relacionados