O melhor pedaço da Maçã.

Nova câmera da Logitech permite ajuste articulado em vários eixos

Logitech Reach

Você já se pegou tendo que fazer malabarismos em frente a uma webcam para apresentar algum objeto ou documento para quem está do outro lado? Então o novo projeto de câmera da Logitech pode ser a solução para os seus problemas.

Publicidade

Com diversos ângulos de visão e ajustes, a Logitech Reach promete romper as barreiras de hardware de outros produtos para entregar uma experiência mais interativa aos usuários.

Contando com dois grandes eixos (um vertical e outro horizontal), bem como um ajuste para alterar a disposição da própria câmera, a Logitech Reach permite capturar coisas com um campo de visão bem mais amplo que o de webcams tradicionais, trazendo mais flexibilidade e comodidade para quem não gosta de perder tempo com tarefas que, teoricamente, deveriam ser simples.

O melhor de tudo é que, embora a disposição numa estrutura articulada seja uma novidade, como bem notou o The Verge, a câmera em si é a Logitech StreamCam — o que, por si só, já é um indício de que qualidade de vídeo não é algo com que os usuários precisam se preocupar.

Publicidade

Suportando vídeo em 1080p a 60 quadros por segundo, a câmera ainda pode ser trocada por outra do mesmo modelo — embora o suporte articulado não seja vendido separadamente — , dando ao produto um maior aspecto de modularidade.

YouTube video

Segundo a Logitech, a nova câmera é perfeita para apresentações não digitais como reuniões remotas interativas ou até mesmo de tutoria online — tarefas que são facilitadas com a possibilidade de simplesmente apontar a câmera para a mesa para capturar o que se está fazendo no momento.

Embora ainda não tenha disponibilizado a Logitech Reach, a empresa está oferecendo um desconto em seu site oficial. A câmera (pelo menos de início) será financiada em parceria com a Indiegogo Enterprise e, ao que tudo indica, custará entre US$300 e US$400.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ entra para o Tata Play Binge na Índia

Próx. Post

Qept é um app de notas com cara de mensageiro

Posts Relacionados