O melhor pedaço da Maçã.

App da semana: jogo Horn para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do jogo Horn para iOS

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários gratuitamente, como seu “App da semana”. Desta vez ela selecionou o jogo Horn, do Phosphor Games Studio — destacado por nós ontem na coluna MM na App $tore.

Publicidade

Confira o trailer do jogo:

YouTube video

Horn é um jogo de aventura em terceira pessoa. Uma experiência completa e única, na qual todos podem explorar completamente e curtir um mundo emocionante e contagiante, no melhor estilo console, mas controlável com toques.

Você é um jovem aprendiz de ferreiro chamado Horn, que vê sua vila cercada por monstros enormes e, às vezes, cômicos. Diz-se que essas criaturas são na verdade as pessoas e animais da sua vila, transformadas por um feitiço e que só você tem o poder de libertá-los. Na sua incrível aventura você carrega a cabeça de uma incrível criatura que não tem papas na língua: um pouco cooperativo e mal-educado, porém útil, fiel escudeiro. Junto ao seu novo companheiro você precisa usar sua espada, arco e flecha, chifre musical de confiança e inteligência para explorar terras, derrotar inimigos e resolver quebra-cabeças na sua busca pela cura da maldição que toma conta de todos na sua terra natal.

Aproveitem! E não deixem de conferir também o “Single da semana”.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Globo, Viena Mapa Offline, Frozen Synapse, LoryStripes, MocaDeco e mais!

Próx. Post

Facebook anuncia “Nearby Friends”, novo recurso de compartilhamento de localização com amigos

Posts Relacionados