O melhor pedaço da Maçã.

Blockbuster da semana: “Se Beber, Não Case”, com Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis

Filme - Se Beber, Não Case

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Blockbuster da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Se Beber, Não Case”, com Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Este hilariante sucesso é uma virada brilhante sobre a fantasia masculina de uma despedida de solteiro em Las Vegas. “Se Beber, Não Case” conta a história de três azarados cujas expectativas para uma noite de loucura de strip-tease em Las Vegas viram um verdadeiro caos quando eles acordam no dia seguinte sem se lembrar de nada da noite anterior, ou de onde deixaram o noivo que tem casamento marcado para dali a poucas horas. À medida que a humilhante verdade é revelada através de uma complicação atrás da outra, as atuações de Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis aumentam o humor com a química perfeita entre todos, que conta também com os coadjuvantes Heather Graham, Ken Jeong e Mike Tyson. Uma daquelas histórias extremamente cómicas e bem escritas sobre ter cuidado com o que se deseja, “Se Beber, Não Case” é uma comédia moderna clássica.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Blockbuster da semana é um dos meus preferidos. Traçando um paralelo, imaginem aquela comida nova que você prova pela primeira vez e diz “é bom”, mas com o tempo você vai comendo, comendo e se torna delicioso. Essa é a minha impressão sobre o filme; a cada vez que assisto, se torna mais bacana. “Se Beber, Não Case” é uma comédia picante com uma dose de humor negro. A trinca de atores, danças em tela e sua empatia com o público gerou duas sequências. Minha nota é 3,5/5. Claro, como sempre a comida que pode agradar a um, pode não agradar a outro. Portanto veja e, se gostar, continue.

E não deixe de conferir também o “Single da semana”, trocado pela Apple toda segunda-feira.


Filme - Se Beber, Não Case “Se Beber, Não Case”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2009
Duração: 1h39
Tamanho: 1,50 GB (SD); 3,72 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de alugueis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook anuncia “Nearby Friends”, novo recurso de compartilhamento de localização com amigos

Próx. Post

↪ Pixelmator apresenta nova ferramenta Reparo em sua futura versão 3.2 e entra em promoção

Posts Relacionados