O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança Programa de substituição do botão Repousar/Despertar de iPhones 5, inclusive no Brasil [atualizado]

Botão superior do iPhone 5

A Apple lançou hoje o “Programa de substituição do botão Repousar/Despertar do iPhone 5”, válido inclusive no Brasil — a partir de 2 de maio.

Publicidade

Botão superior do iPhone 5

A Apple determinou que o mecanismo do botão Repousar/Despertar em uma pequena porcentagem de modelos de iPhone 5 pode parar de funcionar ou funcionar de maneira intermitente. Os modelos de iPhone 5 fabricados até março de 2013 podem ter sido afetados por esse problema.

A Apple substituirá gratuitamente o mecanismo do botão Repousar/Despertar de modelos de iPhone 5 que apresentarem o problema e tenham um número de série que faça parte deste programa.

Na página linkada acima, donos de iPhones 5 que tenham problemas no botão podem digitar o número de série do aparelho para verificar se ele faz ou não parte do programa (mesmo se já estiver fora da garantia). Em caso positivo, a troca do componente será realizada gratuitamente numa Central de reparos Apple, num processo que leva aproximadamente quatro a seis dias. O envio do aparelho pode ser feito por um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou enviado por remessa diretamente à Apple.

A Apple observa que o iPhone 5 deve estar funcionando corretamente para se qualificar para esse programa, o qual é mundial e não estende a cobertura da garantia do aparelho.

[via The Loop]

Atualização · 30/04/2014 às 09:17

Se você verificou o número serial do seu iPhone 5 quando o programa foi anunciado e ele constava como não-elegível, tente de novo: a Apple corrigiu uma discrepância no sistema e agora mostra como elegíveis vários aparelhos que antes só apareciam como tal na versão americana da página do recall.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil é condenada em processo que a acusa de ter feito “obsolescência programada” com o iPhone 3G

Próx. Post

↪ FuelBand: CEO confirma que Nike se focará em software e está muito animado com a relação da sua empresa com a Apple

Posts Relacionados