O melhor pedaço da Maçã.

Huawei lança segunda geração dos AirPods… digo, dos seus fones de ouvido sem fio

FreeBuds 2 Pro

Muitos podem não saber, mas a Huawei lançou no começo do ano os FreeBuds, fones de ouvido sem fio bem parecidos com os AirPods. Agora, pouco tempo depois, eis que eles apresentaram o FreeBuds 2 Pro, como noticiou o XDA-Developers Android Forums.

Publicidade

Os novos fones contam com diversas tecnologias interessantes. Quer um exemplo? Suas baterias podem ser carregadas por indução, bastando colocá-los em cima do Mate 20 ou do Mate 20 Pro para que a energia seja transferida — ambos os smartphones, apresentados em outubro, contam com esse recurso de carregamento sem fio reverso.

De acordo com a fabricante, um dos principais diferenciais dos novos fones é a capacidade de combinar o padrão de som ósseo de quem está falando, permitindo que os FreeBuds 2 Pro identifiquem com precisão quem está falando e melhorando assim o reconhecimento de voz. Juntando essa recurso à integração com o Alipay e com o WeChat Pay (dois serviços de pagamento concorrentes do Apple Pay e que são bem fortes na China), temos assim mais uma camada de proteção já que os fones podem usar a voz do dono para autenticação biométrica.

FreeBuds 2 Pro

Ainda que os novos fones da Huawei sejam bem avançados tecnologicamente falando (se tudo isso funcionar da maneira correta, é claro), a semelhança com os AirPods continua simplesmente incrível — bem que eles podiam ter investido em design para se distanciar da Apple, mas algo me diz que queriam exatamente o contrário disso.

Publicidade

Os FreeBuds 2 Pro estão à venda na China (em lojas como VMall, Tmall, JD e Sunning) por 999 yuans — o que dá cerca de R$565 em conversão direta —, nas cores branca e preta.

via TudoCelular.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Nizo permite que você filme e edite seus vídeos simultaneamente

Próx. Post

Como iniciar uma conversa no WhatsApp sem salvar o número da pessoa

Posts Relacionados