O melhor pedaço da Maçã.

Single da semana: “Piloto Automático”, da banda Supercombo

Piloto Automático - Single

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida nesta semana foi “Piloto Automático”, da banda Supercombo.

Publicidade

A canção faz parte do álbum Amianto, disponível na iTunes Store por US$10.

Com um riff sombrio de guitarra, uma batida poderosa e refrões cheios de harmonia, o single principal do terceiro álbum do Supercombo, “Amianto”, consolida os pontos fortes desta banda emergente brasileira de cinco elementos. Formado em Vitória mas agora baseado em São Paulo, o grupo é liderado pelos irmãos Leo Ramos que é a voz da banda e Pedro Ramos que comanda a guitarra. O hino “Piloto Automático” está cheio de linhas de guitarras e junta ganchos inesquecíveis com arranjos bem detalhados. Uma parte da letra totalmente a capella é uma surpresa final e torna a música ainda mais poderosa quando as potentes guitarras se juntam novamente para fechar a faixa.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Blockbuster da semana”, trocados pela Apple toda quinta-feira.


Piloto Automático - Single“Piloto Automático”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: Supercombo
Gênero: rock
Gravadora: Elemess

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Tweak permite desbloquear iGadgets com gestos

Próx. Post

↪ Apple promove 50 álbuns lendários de metal e hard rock a preços especiais na iTunes Store

Posts Relacionados