O melhor pedaço da Maçã.

Pegatron teria ficado responsável por produzir 10 milhões de iPhones CDMA em 2011

iPhone 4 em pé, de lado

iPhone 4 em pé, de ladoMencionada ontem em um rumor apenas indiretamente, a encomenda de iPhones CDMA na Pegatron parece ser menor do que inicialmente presumimos (dando um novo significado para a palavra “evenly”).

Publicidade

A empresa, segundo o DigiTimes, teria ficado encarregada de produzir 10 milhões de iPhones CDMA em 2011, uma encomenda para a qual ela já teria se preparado, comprando máquinas (e detonando sua margem de lucro corrente) e contratando 10 mil novos empregados em Shanghai, China.

Jason Chang, CEO da companhia, não quis piorar mais ainda as especulações em torno destas mudanças estruturais da Pegatron, dizendo apenas que as contratações e aquisições extras são para atender a um aumento na produção de “smartphones” (Windows Phones, talvez?) e que as receitas da empresa deverão experimentar um belo crescimento em 2011 — internamente, reza a lenda, espera-se algo em torno de 20–30%.

Segundo as fontes deste rumor, a Pegatron deverá terminar os primeiros lotes de iPhones CDMA ainda em dezembro e estaria ativamente buscando encomendas de iPads e MacBooks.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Valve lança Left 4 Dead para Mac com 50% de desconto

Próx. Post

Apple publica formulário 10K destinado à SEC; informações suculentas abundam

Posts Relacionados