O melhor pedaço da Maçã.

Sinopse: jogo “O Espetacular Homem-Aranha 2” para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do jogo "O Espetacular Homem-Aranha 2" para iOS

Você é fã do Homem-Aranha e está ansioso pelo segundo filme da série, que será lançado no dia 1º de maio? Pois já da para conter um pouco dessa ansiedade com o lançamento do jogo “O Espetacular Homem-Aranha 2”, desenvolvido pela Gameloft.

Publicidade

Jogo "O Espetacular Homem-Aranha 2" para iOS

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, você está no comando do super-herói e enfrenta diversas batalhas contra gangues na cidade de Nova York — mais especificamente em Manhattan. Combos de chutes e socos, e tiros com teias estão disponíveis a todo momento para encarar os vilões. O jogo é uma extensão do filme que está por vir, com histórias acontecendo em paralelo. Então, não se preocupem com spoliers pois você não saberá o que acontece no filme antecipadamente. 😉

Jogo "O Espetacular Homem-Aranha 2" para iOS

Eu gostei bastante do visual do jogo. Ainda não é possível comparar gráficos de jogos para iOS com os de consoles estabelecidos. Mesmo acostumado a brincar em PS3/4 e Xbox 360/One, confesso que curti muito a evolução dos games que estão saindo para a plataforma móvel da Apple.

Jogo "O Espetacular Homem-Aranha 2" para iOS

Com comando direcional do lado esquerdo (estilo joystick) e de luta espalhados do lado direito, você pode distribuir socos e chutes, bem como pular e usar as teias para se locomover por toda a cidade e chegar mais rapidamente às missões espalhadas pelo jogo.

Jogo "O Espetacular Homem-Aranha 2" para iOS

Como todo bom jogo de Peter Parker, o sensor-aranha do super-herói está disponível para ajudá-lo a saber de ataques iminentes de inimigos. Conforme conseguir cumprir as missões, novos uniformes (no total são seis) e estilos de luta ficam disponíveis para Parker utilizar. Nessas batalhas você enfrenta vilões clássicos, entre eles o do novo filme (Electro, protagonizado pelo ator Jamie Foxx).

Jogo "O Espetacular Homem-Aranha 2" para iOS

O vídeo abaixo demonstra melhor o que estou tentando falar sobre a evolução do game. 😉

Publicidade

YouTube video

Obviamente, a melhoria nos gráficos requer hardwares mais parrudos, e tal informação foi destacada pela Gameloft na descrição do jogo — o jogo requer minimamente iPads 2, iPhones 4s ou iPods touch de quinta geração, além de uma conexão com a internet.

Curtiu? Então baixe agora mesmo e comece a sua batalha contra o crime!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como previsto, Apple atualiza linha de MacBooks Air com processadores mais rápidos

Próx. Post

↪ Mozilla lança Firefox 29, com a esperada nova interface “Australis”

Posts Relacionados