O melhor pedaço da Maçã.

Descubra os melhores eventos do Rio de Janeiro com a ajuda do app Hook para iPhones/iPods touch

Ícone do app Hook para iPhones/iPods touch

A cidade do Rio de Janeiro oferece aos cariocas — e aos turistas — uma infinidade de eventos. Como separar o joio do trigo? Um das formas é ver pra onde seus amigos estão indo. Outra é utilizar um aplicativo que faz uma espécie de curadoria, dando dicas daqueles eventos que realmente merecem atenção. É exatamente esta a proposta do Hook.

Publicidade

App Hook para iPhones/iPods touch

O Hook é mais que um aplicativo de guia cultural. Com ele, você vai ficar sabendo das melhores opções de entretenimento que estão acontecendo no Rio de Janeiro. Acompanhe o calendário dos melhores eventos, Hook it na sua agenda e nunca mais se meta em furada, porque nem todo evento é festa!

De acordo com o Felipe Ramalho, responsável pelo app na Crowd, “se hoje qualquer pessoa — seja carioca ou não — for procurar o que fazer no Rio, vai encontrar diversas agendas culturais citando absolutamente tudo o que existe: de show de forró até festival de música eletrônica. No entanto, esse excesso de opções se torna inútil pois muitas delas são eventos ruins, com infraestrutura precária, valores abusivos, ou até com shows de baixa qualidade”.

A proposta do Hook é justamente combater esse tipo de coisa, fazendo uma grande triagem de tudo o que acontece na cidade através de uma avaliação do local onde acontecerá o evento, do histórico dos produtores e até mesmo da veracidade do que está sendo oferecido/vendido. Depois disso tudo, o pessoal por trás do Hook seleciona as melhores opções e disponibiliza no aplicativo, com até 30 dias de antecedência para o evento acontecer.

Publicidade

Bateu aquela dúvida sobre o que fazer? Dê uma olhada no Hook. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks Air trazem ganhos modestos de 6-8% em poder de processamento [atualizado]

Próx. Post

MM na App $tore: 1Password, Modern Combat 4: Zero Hour, Calendate, Fabrika App e mais!

Posts Relacionados