O melhor pedaço da Maçã.

Novo app colaborativo para iPhones/iPods touch permite que você saiba como está a fila no local aonde pretende ir

Ícone - TemFila?

TemFila? em iPhoneQue tal saber como está a fila do seu restaurante preferido antes mesmo de sair de casa? Ou então decidir em que bar ir com base nisso?

Publicidade

Essa é a proposta do aplicativo TemFila?, novo projeto brasileiro para iPhones/iPods touch desenvolvido pela gaúcha Stout 26.

Trazendo uma interface intuitiva, de muito bom gosto, o app integra-se ao banco de dados do Foursquare e permite que você fácil e rapidamente informe a situação da fila onde está: livre, aceitável, difícil ou até impossível. E é assim que ele funciona: colaborativamente.

Como qualquer projeto do tipo, o TemFila? enfrentará um grande desafio de conquistar uma grande massa de usuários de forma que se torne útil para quem se propuser a de fato usá-lo. Talvez o mais difícil ainda seja estimular pessoas a informarem sobre filas livres, afinal, abrir o app para informar que você está aguardando em uma pode até ser uma boa para passar o tempo — mas e se você entra direto, será que lembraria de fazê-lo?

Publicidade

É claro que o TemFila? tem muito mais propósito para restaurantes, bancos, supermercados, bares, baladas, etc. do que, por exemplo, para um parque aberto. Mas é uma ideia bacana e, em breve, ele será disponibilizado também para Android — aumentando bastante o seu potencial de ser adotado por um número maior de pessoas.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Estão abertas as inscrições para o programa de desenvolvimento para iOS do IFCE

Próx. Post

Saiba exatamente como o iOS 7.1.1 melhorou a precisão do Touch ID

Posts Relacionados