O melhor pedaço da Maçã.

Aspyr lança Call of Duty Deluxe Edition para Mac

A Aspyr Media anunciou hoje a disponibilidade do Call of Duty Deluxe Edition para Mac. O pacote especial, que contém a versão original do jogo e a expansão Call of Duty: United Offensive, está disponível para compra por US$30 pelo GameAgent, centro de distribuição digital da empresa.

Publicidade

Call of Duty Deluxe Edition Mac

Neste game, que será um binário universal (compatível com Macs com processadores PowerPC e Intel), o jogador lutará contra os nazistas em batalhas históricas como o Dia D, na investida Russa contra Stalingrado e na conquista por Berlim. São 24 missões single-player divididas em quatro companhas interconectadas e ainda um modo multiplayer, em ações de times dos Países Aliados contra as Nações do Eixo.

Ao percorrer os níveis de Call of Duty, o jogador vai melhorando seu ranking e participando de missões mais perigosas, como atuar como atirador de elite ou realizar emboscadas, até conseguir o posto de comandante de tanques.

Call of Duty Deluxe Edition for Mac

A expansão United Offensive oferece 13 missões adicionais e 11 novos mapas para jogo multi-player com três novos modos de batalha. No decorrer das missões, o jogador ganhará acesso a novas armas — como metralhadoras e lança-chamas — e poderá pilotar tanques, jipes, motocicletas e até um bombardeiro. A United Offensive revive grandes momentos como a Batalha de Bulge, a Batalha Kurks (umas das maiores entre tanques da história) e a invasão da Sicília.

Call of Duty Deluxe Edition for Mac

Os requisitos mínimos para o Call of Duty Deluxe Edition são: Mac OS X 10.4.11 ou 10.5.7, processador PowerPC G5 ou Intel com 1,6GHz, 256MB de RAM, 2,5GB de HD livre e placa de vídeo ATI Radeon 9800 ou NVIDIA GeForce 5200 com 64MB de memória. Nota: processadores gráficos integrados da Intel não são suportados. 🙁

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo MacBook Air topo de linha é mais lento que o anterior

Próx. Post

D’Incao Instituto de Ensino investe ainda mais em tecnologias Apple

Posts Relacionados