O melhor pedaço da Maçã.

Blockbuster da semana: “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith

Filme - Eu Sou a Lenda

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Blockbuster da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Depois de trazer seu enorme charme e carisma para alguns dos melhores blockbusters de todos os tempos, Will Smith teve uma das melhores e mais intensas atuações neste suspense de ficção cientifica do diretor Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”). Smith estrela como o cientista Robert Neville, que é o último homem na Terra depois de uma devastadora epidemia ter transformado o resto da população mundial em monstros carnívoros. Agora, enquanto ele tenta manter-se em segurança barricado dentro da sua própria casa em Nova York, de onde só sai durante o dia, o isolado Neville luta incansavelmente para encontrar uma cura que, de alguma forma, reverta os efeitos da superbactéria. Uma combinação explosiva de suspense, efeitos especiais assustadores, ação de tirar o fôlego e forte componente dramática do personagem, “Eu Sou a Lenda” é entretenimento emocionante garantido.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Blockbuster da semana, além de bacana, possui duas peculiaridades: 1. “Eu Sou a Lenda” foi feito em meio a uma das maiores crises da indústria do cinema americano, ou seja, uma greve que prejudicou o inicio de vários filmes e quase prejudicou a sua pós-produção — ele não só resistiu, como foi um sucesso de bilheteria; e 2. as vozes dos humanos “quase zumbis” tem seus gritos guturais feitos por Mike Patton, vocalista da banda Faith No More — de sucessos como “Epic” e “Falling to Pieces”. Minha nota para ele é 3/5. Dica: existe um final alternativo que pode ser visto no Blu-ray do filme.

E não deixe de conferir também o “Single da semana” e o “Livro grátis da semana”, trocados pela Apple toda segunda-feira.


Filme - Eu Sou a Lenda“Eu Sou a Lenda”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2007
Duração: 1h40
Tamanho: 1,89 GB (SD); 3,89 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de alugueis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo Foursquare será dividido em dois: um para check-ins e outro para descobrir lugares

Próx. Post

Dica: é possível desligar o sistema de cancelamento de ruído do iPhone [atualizado]

Posts Relacionados