O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 6”: confira novos mockups, dummies e esquemas técnicos do que deverá ser o novo smartphone da Apple

Dummy do iPhone 6

Ainda estamos muito possivelmente a meses do anúncio oficial do aparelho, mas os rumores e “vazamentos” em torno do “iPhone 6” continuam pegando fogo.

Publicidade

Só nos últimos dias:

Vale lembrar que nada disso é oficial e que o produto real pode ser algo totalmente diferente, embora seja bastante improvável considerando que as informações vêm de múltiplas fontes — algumas delas com um bom histórico de acertos.

A seguir, mais algumas coisas que pintaram recentemente.

Vídeo de dummy

O site francês NWE publicou hoje [Google Tradutor] um vídeo que mostra uma suposta unidade dummy, que nada mais é do que um aparelho como se fosse de brinquedo — sem componentes internos e sem o seu design finalizado.

Publicidade

YouTube video

Com uma tela de 4,7 polegadas, dá para ver que ele é bem fino, tem pequenas mudanças de design na sua parte inferior e o botão liga/desliga no lado direito, acima da bandeja do SIM card. A parte traseira também está de acordo com mockups recentes, indicando que a Apple deverá utilizar uma carcaça toda de alumínio com duas faixas para antenas.

Mockup

A foto abaixo veio do site italiano macitynet.it [Google Tradutor] e mostra um mockup físico mais “finalizado” do aparelho, indicando que a sua câmera poderá sobressair um pouco assim como nos iPods touch atuais (devido à espessura geral do aparelho).

Mockup do iPhone 6

Outro mockup

Mais um mockup, este menos finalizado, também pintou no site chinês Feng.com [Google Tradutor] — este mostrando o aparelho sob alguns ângulos diferentes. É difícil afirmar com certeza, mas as dimensões dele em relação à mão podem indicar que esse seria o especulado modelo maior do “iPhone 6”, com tela de 5,5 polegadas.

Mais um mockup do iPhone 6

Mais um mockup do iPhone 6

Mais um mockup do iPhone 6

Esquema técnico

Na Ucrânia, o site UkranianiPhone.com afirma [Google Tradutor] ter obtido imagens de esquemas técnicos pouco detalhados, destinados a fabricantes de acessórios. O “iPhone 6” teria então 67x138x6mm, contra 58,6×123,8×7,6mm do iPhone 5s.

Suposto esquema técnico do iPhone 6

Suposto esquema técnico do iPhone 6

Suposto esquema técnico do iPhone 6

Suposto esquema técnico do iPhone 6

·   ·   ·

Resumindo: se isso tudo for quente, teremos um aparelho bem mais fino, com uma tela maior, botão liga/desliga reposicionado da parte superior para o lado direito e algumas mudanças gerais no seu visual externo. O que não dá para sabermos, ainda, são detalhes técnicos dos componentes, o que estará dentro dele e nem o que o iOS 8 trará de novo específico para o aparelho.

Mas que está ficando divertido, está. 😉

[via 9to5Mac, MacRumors, iClarified, AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: 1Password, Modern Combat 4: Zero Hour, Calendate, Fabrika App e mais!

Próx. Post

Rumores: WWDC 2014 com ênfase no OS X 10.10, recursos “empurrados” para o iOS 8.1, nova Apple TV e mais

Posts Relacionados