O melhor pedaço da Maçã.

Monster Typer é um joguinho que ajuda o usuário a digitar melhor no iPhone/iPod touch

Já vi diversos aplicativos para iPhones/iPods touch cuja função é ensinar o usuário a digitar nos gadgets portáteis da Apple. Todavia, a maioria deles é direcionada ao idioma inglês, usando frases longas e palavras estrangeiras específicas — não muito interessante para nós, brazucas.

Publicidade

O Monster Typer não está disponível em português, porém traz uma nova forma de atingir o mesmo objetivo: jogando! 😉 Ao invés de trazer gráficos e forçar o usuário a digitar o mais rápido possível, este traz bichinhos com letras e palavras estampadas, as quais você tem que reproduzir no teclado inferior. É claro que, aos poucos, a coisa vai ficando mais rápida e difícil.

Monster Typer no iPhoneMonster Typer no iPhoneMonster Typer no iPhoneMonster Typer no iPhone

O visual do game não é muito complexo, mas não deixa de ser bacaninha (pena que ele “lembra” muito o Patapon, do PSP). Ele traz, é claro, uma tabela de pontuações, caso você queira desafiar algum amigo a atingir o seu recorde.

Desenvolvido pela Clock Studios, o Monster Typer está disponível em duas versões na App Store: uma gratuita e uma paga (US$1), que traz mais níveis, tipos de monstros, mundos e temas musicais. Ambas são compatíveis com o firmware 2.2 ou superior de iPhones e iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acidentalmente, Google classifica todos os sites da internet como perigosos [atualizado]

Próx. Post

Na falta de Google Chrome para Mac, vamos de Stainless

Posts Relacionados