O melhor pedaço da Maçã.
Tour guiado pelos iPhone 13 e 13 Pro

Apple publica “tour guiado” dos iPhones 13 e 13 Pro

A Apple publicou hoje no YouTube um “tour guiado” dos iPhones 13 e 13 Pro. O grande destaque do vídeo são as demonstrações dos recursos que desembarcaram nos smartphones, como o Cinematic Mode, a tela ProMotion, macrofotografia e mais.

Publicidade

Apresentado por um profissional criativo da empresa, o tour, gravado na nova Apple Tower Theater, passeia pelas novas cores dos iPhones e também conta com muitas demonstrações e tutoriais das novas funções.

Em meio às explicações, o apresentador também sai da loja e visita um set de filmagens, vai a um casamento, anda pelas ruas de Los Angeles e interage com as pessoas ao seu redor. Confira:

YouTube video

Encontre o iPhone certo para você. Vamos demonstrar os novos iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max enquanto exploramos os incríveis novos recursos, tamanhos e cores disponíveis.

Como sabemos, a pré-venda dos iPhones 13 começou hoje em alguns países. Portanto, esse parece ser um momento oportuno para a Maçã ajudar seus usuários a escolherem qual modelo é o melhor para eles — afinal, para muitos não será nada fácil decidir.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones foram mais da metade dos smartphones premium vendidos no 2º trimestre

Próx. Post

Ofertas: iPhones 12 mini com até 33% de desconto!

Posts Relacionados