Dando sequência à campanha “Qual seria o seu verso?”, do iPad, a Apple lançou hoje mais dois novos comerciais. Assim como nos últimos, a campanha não se resume aos vídeos, se estendendo ao Apple.com — com muitas informações e materiais interessantes.
Confira os novos vídeos abaixo:
Verso de Esa-Pekka
O maestro/compositor Esa-Pekka Salonen usa o iPad para criar novas obras inovadoras e introduzir a música clássica a um público mais vasto. Qual seria o seu verso?
Eu criei o aplicativo A Orquestra para compartilhar minha paixão por música clássica, para tornar mais acessível, especialmente para a próxima geração.
—Esa-Pekka Salonen, maestro e compositor.
Aqui, os apps destacados no comercial:
Verso de Chérie
A escritora de viagens Chérie King usa o iPad para explorar o mundo sem limites e inspirar outras pessoas surdas a fazer o mesmo. Qual seria o seu verso?
Com o meu iPad, compartilho as minha viagens com o mundo. Agora que viram que isso é possível, outras pessoas com deficiência auditiva estão viajando cada vez mais.
—Chérie King, escritora de viagens.
Eis os apps que apareceram no vídeo de King:
Por enquanto, as novas campanhas ainda não estão na página brasileira da Apple, mas é questão de tempo até elas chegarem lá. 😉