O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ contrata executiva de criação para produções alemãs

Franziska An der Gassen tem mais de 25 anos de carreira e múltiplos prêmios
Dr. Franziska An der Gassen, executiva de criação do Apple TV+ na Alemanha

Embora o foco do Apple TV+ esteja, compreensivelmente, em produções dos Estados Unidos, a plataforma da Maçã também tem feito bons esforços para diversificar seu conteúdo internacional. Na Europa, por exemplo, o serviço já conta com uma sede em Londres e executivos de criação em vários outros países. Agora, mais um: a Alemanha.

Publicidade

De acordo com a Variety, o Apple TV+ contratou recentemente a produtora Dr. Franziska An der Gassen. Como nova executiva de criação da plataforma, ela comandará de Munique e responderá diretamente a Jay Hunt, diretor de criação do serviço para toda a região da Europa.

O currículo de An der Gassen é invejável: em mais de 25 anos de carreira, ela produziu e/ou desenvolveu mais de 50 filmes e séries na Alemanha — mais recentemente na Rat Pack Filmproduktion, subsidiária da Constantin Film. Em 2021, ela ganhou o prêmio de melhor produtora nos Deutscher Fernsehpreis, a maior premiação da televisão alemã.

A executiva já supervisionou também produções internacionais, como “Perfume: a História de um Assassino” e “Asterix nos Jogos Olímpicos”. Além da Rat Pack, ela já teve passagens também pela Janus Entertainment, pela Warner Bros. e por outras produtoras sediadas ou com sucursais alemãs.

Publicidade

Vejamos, agora, quais serão os primeiros frutos do trabalho de An der Gassen na Apple. Sorte para ela!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: confira o trailer de “Suspicion”, com Uma Thurman

Próx. Post

App Flockr ganha novos recursos voltados para a saúde de pets

Posts Relacionados