O melhor pedaço da Maçã.

Beats lança novo fone (Solo2); confira o conceito de um Studio Beats by Dr. Dre “recriado pela Apple”

Beats Solo2 rosa

Não demorou muito para a Beats lançar o seu primeiro produto após ser adquirida pela Apple. Um dia depois do anúncio oficial do negócio que custou US$3 bilhões, a Beats Electronics lançou o fone Solo2.

Publicidade

Beats Solo2 rosa

O Solo2 chegou. O fone de ouvido mais popular da Beats foi redesenhado de dentro para fora. Com acústica atualizada e melhorada, a Solo2 permite que você sinta a sua música com uma ampla gama de som e maior clareza. Simplificado, leve e durável, este fone de ouvido compacto é mais confortável do que nunca. Leve a sua música com você aonde quer que você vá com o Solo2.

Beats Solo2 azul

O produto, disponível nas cores rosa, azul, cinza, preto, branco e vermelho, está em pré-venda pelo site da Beats e custa US$200.

Publicidade

·   ·   ·

Ainda que o Solo2 tenha sido lançado hoje, muitas dúvidas ainda pairam sobre a aquisição da Beats pela Apple. Falando especificamente dos hardwares, a Maçã informou que — ao menos inicialmente — manterá tudo intacto, como está.

Mas o pessoal do CURVED/labs resolveu imaginar como um atual fone Studio Beats by Dr. Dre ficaria após uma revisão do time de Cupertino.

Publicidade

YouTube video

Cores com base no esquema do iPhone 5s (dourado, prateado e cinza espacial), recarregamento sem fio ou via cabo Lightning, microfones estéreo para cancelamento de ruído, para controlar a Siri e até mesmo para servir de microfone para vídeos feitos com iGadgets, logo brilhante/pulsante e muito mais.

iBeats

iBeats

iBeats

Particularmente achei tudo de gosto bem duvidoso, mas como isso é que nem braço… 😛

[via 9to5Mac: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Infinity Blade II, Painting 101, Animation Desk, TopNotes Pro e mais!

Próx. Post

App da semana: jogo Infinity Blade II

Posts Relacionados