O melhor pedaço da Maçã.

App da semana: jogo Republique para iOS

Ícone - Republique

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários gratuitamente, como seu “App da semana”. Desta vez ela selecionou o jogo Republique, desenvolvido pela Camouflaj.

Publicidade

YouTube video

Intenso, emocionante e atual, RÉPUBLIQUE é um jogo de ação furtiva que explora os perigos da vigilância governamental na Era da Internet.

Você recebe uma ligação de Hope, uma jovem misteriosa presa em um estado totalitário e opressor. Ao hackear o elaborado sistema de vigilância da nação e assumindo o controle, você guia Hope em direção à liberdade através de uma teia de perigo e mentiras, ao longo de cinco emocionantes episódios.

Quebra-cabeças desafiadores e uma estratégia complexa são contrastados balanceados pela simplicidade dos controles One Touch do jogo, desenvolvido ao longo de dois anos por veteranos da indústria (Metal Gear Solid 4, Halo 4, F.E.A.R., Black & White 2, SOCOM).

Com gráficos incríveis, uma trilha sonora atmosférica e sombria, e um elenco composto por grandes estrelas, RÉPUBLIQUE é o jogo mais ambicioso que já foi desenvolvido para iOS!

Aproveitem! E não deixem de conferir também o “Single da semana”, trocado toda segunda-feira.


Ícone do app Republique
Republique de Camouflaj LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.01 (3.2 GB)
Requer o iOS 11.3 ou superior
Grátis R$ 4.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Fones Beats, iPhones e… Neymar Jr.! Veja o novo comercial da Beats para a Copa do Mundo [atualizado 2x]

Próx. Post

Filme da semana: “Bastardos Inglórios”, com Brad Pitt

Posts Relacionados