O melhor pedaço da Maçã.

Mas já? Apple libera visionOS 1.0.2 para corrigir brecha no WebKit

Homem trabalhando de pé com o Apple Vision Pro

A Apple acaba de liberar a versão 1.0.2 (compilação 21N323) do visionOS — o sistema operacional que equipa o Vision Pro.

Publicidade

A novidade foi divulgada primeiro pelo desenvolvedor Nicolás Álvarez em um post no X (ex-Twitter). Ele, vale notar, também foi o responsável por notar a chegada da versão 1.0.1, há exatamente uma semana.

De acordo com a Apple, a atualização corrige uma vulnerabilidade (CVE-2024-23222) a qual permitia que conteúdos maliciosos na web provocassem “uma execução arbitrária de código”. A companhia disse ainda reconhecer que essa brecha pode ter sido explorada.

Em outras palavras, se você é uma das pessoas que tiveram a felicidade de garantir uma unidade do headset de realidade mista (AR/VR) já para esta sexta-feira (2/2), saiba que provavelmente terá que atualizar o seu dispositivo depois que tirá-lo da caixa.

Publicidade

Mais detalhes sobre a correção podem ser conferidos nessa página.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Setapp confirma que lançará loja de apps alternativa para iOS na UE

Próx. Post

Webex Meetings ganha oficialmente versão para a Apple TV 4K

Posts Relacionados