O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Speed Racer”

Filme - Speed Racer

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Filme da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Speed Racer”.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis a sinopse dele:

Publicidade

Cult dos desenhos animados japoneses que fez enorme sucesso nos anos 1960 — e que até hoje passa na televisão a cabo — sobre um garoto que pilota seu carro de corrida chamado Match 5. Em todas as competições o jovem está acompanhado do pai, que construiu o carro, além da namoradinha e de um macaco muito esperto. De longe, só apreciando a tudo, está o temível mascarado Corredor X. Que na verdade é irmão do garoto, mas ele não sabe.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O “Filme da semana” é considerado por muitos uma viagem psicodélica! E foi exatamente isso que os diretores (os mesmos de “Matrix”) queriam, com um show de cores e muitos efeitos especiais — o que não agradou a grande maioria do público e principalmente os fãs dos cartoons da série. O enredo tenta nos colocar ao mesmo tempo no meio de uma história em quadrinhos e de um videogame, e até atinge visualmente o objetivo. Porém, se torna longo e cansativo. Minha nota para ele é 1,5/5.

Particularidades da produção: o filme passou pelas mãos de quatro diretores diferentes, inclusive o papel principal foi oferecido a Johnny Depp — que o recusou, é claro. Outro ponto de peso foi que houve um incidente com um dos macacos na produção, o qual foi altamente repreendido pelo órgãos de proteção animal.

E não deixe de conferir também o “Single da semana”, trocado pela Apple toda segunda-feira.


Filme - Speed Racer“Speed Racer”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 10 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2008
Duração: 2h14
Tamanho: 2,03 GB (SD); 5,25 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre novo restaurante Caffè Macs próximo à sua sede em Cupertino

Próx. Post

↪ Cydia 1.1.10 chega com melhorias na interface e no gerenciamento de pacotes

Posts Relacionados