O melhor pedaço da Maçã.

Não, o iPod shuffle não será descontinuado — ao menos não por ora

iPod shuffle

iPod shuffleNesta semana nós falamos sobre o sumiço dos iPods shuffle das lojas da Apple, do longo tempo de entrega do produto quando comprado pela Apple Online Store (inclusive pela brasileira) e os possíveis motivos por trás desse cenário.

Publicidade

Três coisas podem estar acontecendo: 1. algum problema temporário na produção; 2. um novo modelo vindo aí; ou 3. o produto está saindo de linha.

A primeira opção é a mais plausível, na minha opinião, e não há muito o que falar. Já a segunda é a mais improvável, levando em conta que a Apple dificilmente atualizaria o iPod shuffle sozinho, no começo do ano. Apesar de improvável, não podemos esquecer que ela já fez algo assim no passado (o iPod shuffle de terceira geração foi lançado em março de 2009, do nada, num dia totalmente inesperado).

A terceira opção é aquela mais em cima do muro. Vimos recentemente o iPod classic sendo descontinuado, então não seria surpresa ver outros modelos seguindo o mesmo caminho. Contudo, o shuffle ainda tem um papel importante na atual linha sendo um dos MP3 players mais portáteis do mercado — e o mais acessível da Apple.

Pois parece que tudo não passa mesmo de um problema temporário. De acordo com fontes da Billboard, a Apple está passando por uma troca de fornecedores e isso acabou afetando a produção do MP3 player.

Vamos torcer para que esses componentes continuem sendo produzidos, afinal, o iPod classic foi descontinuado pelo simples fato de que suas peças não estavam mais sendo produzidas por nenhuma fornecedora da Maçã.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2015: Blue amplia sua linha de produtos com fones de ouvido para audiófilos

Próx. Post

Confira estes tópicos do nosso Fórum: Bootcamp, Boom 2, preços dos iPhones, bateria estufada e Macs recondicionados

Posts Relacionados