O melhor pedaço da Maçã.

Construa a sua carreira de jogador de futebol no jogo SocceR10 para iOS

Ícone do jogo SocceR10 para iOS

A Copa do Mundo já começou!

Publicidade

Na semana passada nós falamos de um joguinho casual interessante com esse tema, chamado Tap Soccer. Mas se você estava procurando um jogo mais elaborado, vale a pena dar uma olhada em SocceR10.

Jogo SocceR10 para iOS

Conheça Ronaldinho e alguns de seus amigos nesta incrível jornada desde um peneirão até participar de um Time dos Sonhos conhecido em todo o mundo! Viva a carreira de um jogador de futebol, desde os treinos com seu time até personalizar seu próprio jogador com pontos de talento e habilidades!

Jogo SocceR10 para iOS

O jogo começa numa famosa peneira e você vai evoluindo à medida em que vai construindo o seu centro de treinamento e, é claro, se aperfeiçoando. A qualquer momento pode optar por jogar uma partida e, aqui, vale um aviso: não espere nada ao estilo FIFA ou algo parecido. As partidas são jogadas de forma bem rápida, e você não “interage” com o jogadores, mas sim toma decisões sobre o que eles devem fazer.

Publicidade

YouTube video

Quando você está no ataque, por exemplo, deve escolher se quer fazer um passe curto ou um lançamento; em outros momentos, se quer dominar e chutar ou cabecear; já na defesa, deve escolher entre interceptar ou roubar a bola. E assim, você vai passando pelas partidas, ganhando fama e dinheiro.

Publicidade

Há ainda uma loja pela qual você pode adquirir, via compras dentro do app, barras de ouro (para acelerar o processo de construção e de treinamento), dinheiro (para construir espaços no centro de treinamento), energia e foco. Isso tudo com a ajuda de Ronaldinho — que não foi para a Copa justamente para lhe acompanhar nessa empreitada. 😛

É aquele tipo de jogo que você se envolve em vários detalhes, evoluindo o seu personagem e se divertindo por um bom tempo. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple lança mais um livro digital sobre a Swift, sua nova linguagem de programação

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: O Espetacular Homem-Aranha 2, My Wonderful Days, Pure Pinball e mais!

Posts Relacionados