O melhor pedaço da Maçã.

Copa do Mundo: divirta-se com o joguinho Mini Champions para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do jogo Mini Champions para iOS

Que tal mais um joguinho de futebol para começar esta segunda semana de Copa do Mundo? Nós já falamos de Tap Soccer e SocceR10, ambos otimizados tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch. Hoje, a bola da vez é Mini Champions.

Publicidade

Jogo Mini Champions para iOS

Você pode ser a equipe número um do mundo! Mostre que você é uma lenda do futebol e ganhe tantos campeonatos quanto puder. Esqueça aqueles jogos chatos com joysticks adaptados e se divirta com este jogo único de futebol de toque. Além de marcar seus objetivos, você ganha pontos extras e emblemas por passar e recuperar a bola. Compare a sua carreira com seus amigos do Facebook e se torne o número um em sua rede social.

Jogo Mini Champions para iOS

Os comandos do jogo são simples: para passar, toque uma vez na tela; para mover o bonequinho, deslize o dedo para a direção que quer ir; para dar um chute forte, toque na tela por alguns segundos e depois solte; e, para roubar a bola do adversário, dê dois toques rápidos na tela.

Jogo Mini Champions para iOS

Apesar de a interação ser simples, pode ser que você demore alguns minutos para pegar o jeito e se adaptar à jogabilidade. Mas depois tudo flui facilmente.

Jogo Mini Champions para iOS

No total são 13 seleções — incluindo, é claro, o Brasil. Assim como a jogabilidade, os gráficos e a trilha sonora são bem simples mas de muito bom gosto. Para deixar tudo um pouco mais divertido, existe um ranking (via Facebook) para você comparar seu desempenho com amigos e diversas conquistas que você vai acumulando durante as partidas.

Publicidade

O ponto negativo fica pela falta do suporte ao nosso idioma. Mas quem sabe isso não se resolva numa futura atualização…


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #093: WWDC 2014, dois apps lado a lado no iOS 8, limpeza na App Store e mais!

Próx. Post

Nextel passa a oferecer planos 4G no Rio de Janeiro e iPhones 5/5c/5s americanos são compatíveis [atualizado 2x]

Posts Relacionados