O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: saiu o teaser de “The Mosquito Coast”, com Justin Theroux

A série chegará à plataforma no dia 30 de abril
"The Mosquito Coast", série do Apple TV+

O dia hoje está cheio para o Apple TV+: a plataforma já divulgou a primeira imagem e a sinopse oficial da dramédia “Physical”, e agora foi a vez da aventura dramática “The Mosquito Coast” de ganhar seu primeiro teaser — além de uma data de estreia: 30 de abril.

Publicidade

Estrelada pelo ator Justin Theroux (“The Leftovers”), a série é baseada no celebrado romance homônimo de Paul Theroux (que vem a ser tio de Justin), que completará 40 anos de lançado em 2021. A história segue a família de Allie Fox (Theroux), um inventor brilhante e idealista radical, conforme eles fogem dos Estados Unidos em direção às selvas mexicanas num estado de paranoia, livrando-se de uma suposta perseguição do governo dos EUA.

YouTube video

Se o título ou a descrição acima lhe soam familiares, é porque “The Mosquito Coast” já foi adaptado anteriormente, para o cinema, em 1986 — no filme de mesmo nome (intitulado “A Costa do Mosquito”, no Brasil), Harrison Ford viveu o papel de Allie Fox, com Helen Mirren e River Phoenix completando o elenco principal.

Além de Theroux, a série do Apple TV+ será estrelada por Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman. Neil Cross é creditado como criador, e Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) dirigirá os dois primeiros episódios da produção. Cross e Wyatt também serão produtores executivos, junto a Edward L. McDonnell, Paul e Justin Theroux.

Os dois episódios iniciais de “The Mosquito Coast” chegarão ao Apple TV+ no dia 30/4, uma sexta-feira; os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente. Quem vai assistir?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ dá mais detalhes sobre a comédia ácida “Physical”

Próx. Post

Minissérie com Julianne Moore, “Lisey’s Story” ganha primeira imagem oficial

Posts Relacionados