O Apple Support Communities (fórum de discussões da Apple) está de cara nova. Mais clean, com bastante destaque para a busca e com links de fácil acesso no menu, ele agora traz uma divisão bastante visual das categorias de produtos, facilitando acharmos um tópico sobre um determinado problema/dúvida. Só acho uma pena a Apple centralizar o seu fórum no site americano — ela poderia muito bem “replicar” o sistema em todos os “subsites” que possui, abrindo a possibilidade para que usuários de outros países que não dominam o idioma inglês também troquem informações sobre produtos e serviços da empresa. [9to5Mac]
↪ Apple lança um novo visual para seu fórum de discussões
19/06/2014 • 23:03
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).