O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série de comédia com Antonia Thomas, de “The Good Doctor”

“Still Up” tratará da insônia de seus personagens
Britney Gill / Country & Town House
Antonia Thomas

Para incrementar ainda mais seu catálogo de produções originais, o Apple TV+ ganhará mais uma série de comédia britânica, como divulgou o Deadline. Ela se juntará a outras do gênero no serviço de streaming da Maçã, como “Bad Sisters” (“Mal de Família”) e “Trying”.

Publicidade

A série se chamará “Still Up” (algo como “Ainda Acordado”) e terá como tema principal a insônia dos personagens. Entre os nomes confirmados estão Antonia Thomas (“The Good Doctor”), Craig Roberts (“Red Oaks”), Blake Harrison (“The Inbetweeners”), Lois Chimimba (“O Confronto”), Luke Fetherston (“Flowers in the Attic”), Rich Fulcher (“The Mighty Boosh”) e Sam Spiro (“Sex Education”).

Já em produção em Londres, a comédia acompanhará a vida de Lisa (Thomas), uma aspirante a ilustradora impulsiva e de espírito livre cujas perguntas sobre o futuro da sua filha começam a mantê-la acordada à noite. Roberts interpretará Danny, o socialmente ansioso e talentoso jornalista. Eles não têm segredos, exceto seus sentimentos um pelo outro e, enquanto o mundo dorme, eles passam suas longas noites conversando, apesar de nunca se encontrarem.

Criada por Steve Burge (“Seekers”) e Natalie Walter, “Still Up” será produzida por Phil Clarke (“I May Destroy You”) junto ao vencedor do BAFTA Paul Schlesinger. O diretor será John Addis, enquanto Bryce Hart será o roteirista.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falha permitia capturar áudios pelos microfones dos AirPods [atualizado]

Próx. Post

App Pré-Visualização deixa de suportar arquivos PostScript no macOS Ventura

Posts Relacionados