O melhor pedaço da Maçã.

Como excluir a sua atividade no Google Bard

Foto de Mojahid Mottakin na Unsplash
Google Bard

Depois de muita espera, o Google Bard finalmente desembarcou no Brasil nos últimos dias. Principal concorrente do famoso ChatGPT, ele é um serviço de conversação (inteligência artificial generativa).

Publicidade

Com ele é possível, por exemplo, criar um roteiro para uma viagem a um país novo ou obter dicas de filmes de terror. Caso esteja usando esse serviço com uma certa frequência, saiba que é possível gerenciar o histórico do que foi perguntado/dito.

Veja como fazer isso! 😉

Acesse o site do Bard no seu iPhone/iPad ou pelo computador. No caso do navegador móvel, toque nos três risquinhos (no canto superior esquerdo) e vá até “Atividade no Bard”; pela web, acesse a mesma tela clicando no ícone de um relógio com um seta (no canto superior direito).

Toque/clique nos “X” ao lado de cada atividade que quiser excluir ou use o menu suspenso “Excluir” para fazer isso em um certo período (como na última hora ou nas últimas 24 horas).

Publicidade

Também é possível optar por fazer uma exclusão automática das atividades no Google Bard. Para isso, toque/clique em “Exclusão automática” e escolha os próximos passos.

E você, já usa o Google Bard ou é do time ChatGPT? 😁

via Canaltech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como atualizar o software do seu HomePod

Próx. Post

Confira detalhes da “nova” Apple Tice’s Corner, reaberta no sábado (22/7)

Posts Relacionados