O melhor pedaço da Maçã.

Brasil está fora da edição 2013 dos iOS 7 Tech Talks

iOS 7 Tech Talks

Em abril passado, divulgamos a confirmação da volta dos iOS Tech Talks, espécies de “mini-WWDCs” itinerantes. O evento — que aconteceu em 2008, 2009 e 2011 — voltará neste ano e será realizado nos três últimos meses de 2013 (outubro, novembro e dezembro). Infelizmente, o Brasil ficou de fora desta edição. 🙁

Publicidade

iOS 7 Tech Talks

Como podemos ver na imagem acima, as cidades que receberão o evento este ano são: San Francisco (EUA), Nova York (EUA), Tóquio (Japão), Xangai (China), Berlim (Alemanha) e Londres (Reino Unido). Ou seja, a Apple escolheu duas cidades da América do Norte, duas da Ásia e duas da Europa, deixando os outros continentes de fora.

Em 2013, o evento será divido em dois: desenvolvimento de apps (primeiro dia) e desenvolvimento de games (segundo dia). Confira o calendário:

Publicidade
  • San Francisco: 8 e 9 de outubro.
  • Nova York: 15 e 16 e outubro.
  • Tóquio: 6 e 7 de novembro.
  • Xangai: 12 e 13 de novembro.
  • Berlim: 12 e 13 dezembro.
  • Londres: 17 e 18 de dezembro.

Para se candidatar, é preciso ser membro iOS Developer Program ou do iOS Developer Enterprise Program e ter 13 anos de idade ou mais. Os candidatos serão escolhidos aleatoriamente, a depender da qualificação. As inscrições serão aceitas até o dia 27 de setembro e devem ser realizadas pelo site da Apple.

Uma pena que Brasil esteja fora. Aliás, além de São Paulo, a cidade de Roma (na Itália) é outra que também saiu da programação da Apple. Infelizmente, em vez de expandir, os iOS Tech Talks se tornaram mais “enxutos”, atingindo menos cidades — no primeiro ano, por exemplo, foram 24 no total; no segundo e no terceiro, o número caiu para 9; agora, temos apenas 6 cidades. 🙁

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Antecedendo a chegada de iPads renovados, Microsoft e Amazon lançam novos tablets

Próx. Post

iFixit desmonta os novos iMacs; modelo de 21,5 polegadas traz CPU soldada à placa lógica

Posts Relacionados