A Samsung está de volta com seus comerciais anti-Apple. A bola da vez é o iPad e a falta de multitarefa (possibilidade de rodar dois ou mais apps ao mesmo tempo) e a qualidade do display (mais precisamente do contraste) que, segundo a sul-coreana, é inferior à da tela Super AMOLED do Galaxy Tab S. Definitivamente a Samsung tem uma fixação praticamente inexplicável pela Maçã. [MacRumors]
↪ Samsung volta a atacar a Apple em seus comerciais, desta vez mirando o iPad
11/07/2014 • 21:20
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).