O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mais uma história mostra por que a Apple é a empresa dos detalhes

Ligação ruim

Sabe aquela história que a Apple é a empresa dos detalhes? Pois é, veja só essa.

Publicidade

Ligação ruim

Ligação ruim, via Shutterstock.

O usuário “swb1192” do Reddit contou que certo dia ele ligou para o suporte da Apple (0800) e, enquanto esperava ser atendido, ficou escutando uma musiquinha. Até aí nada demais. Só que a qualidade da música estava bem baixa, apresentando distorções que deixaram o cara meio angustiado — pudera, 20 minutos de espera ouvindo algo ruim não é para qualquer um. O que ele fez? Enviou um email para Tim Cook reclamando da qualidade da música.

Publicidade

Para a surpresa dele, uma funcionária da Maçã ligou no dia seguinte, dizendo que tinha recebido um email de Cook sobre uma distorção bem esquisita na música de espera — aparentemente o próprio CEO ligou para o 0800 da Apple e testou tudo —, e que algo deveria ser feito. Ela então garantiu que a música de espera seria testada para que fosse certificado de que o som seria agradável em todos os tipos de telefones e conexões.

Quando eu liguei novamente para a Apple, a música de espera estava de fato muito agradável.

Por essas e outras que a Apple é a empresa dos detalhes. 🙂

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iTunes Pass

Apple lança iTunes Pass, uma forma bem simples de colocar créditos em sua conta [atualizado]

Próximo Artigo
Final da Copa do Mundo 2014 do Brasil

Appreendedor: na Copa do Mundo, Brasil demonstra o seu potencial mais uma vez

Posts Relacionados