Sabe aquela história que a Apple é a empresa dos detalhes? Pois é, veja só essa.
Ligação ruim, via Shutterstock.
O usuário “swb1192” do Reddit contou que certo dia ele ligou para o suporte da Apple (0800) e, enquanto esperava ser atendido, ficou escutando uma musiquinha. Até aí nada demais. Só que a qualidade da música estava bem baixa, apresentando distorções que deixaram o cara meio angustiado — pudera, 20 minutos de espera ouvindo algo ruim não é para qualquer um. O que ele fez? Enviou um email para Tim Cook reclamando da qualidade da música.
Para a surpresa dele, uma funcionária da Maçã ligou no dia seguinte, dizendo que tinha recebido um email de Cook sobre uma distorção bem esquisita na música de espera — aparentemente o próprio CEO ligou para o 0800 da Apple e testou tudo —, e que algo deveria ser feito. Ela então garantiu que a música de espera seria testada para que fosse certificado de que o som seria agradável em todos os tipos de telefones e conexões.
Quando eu liguei novamente para a Apple, a música de espera estava de fato muito agradável.
Por essas e outras que a Apple é a empresa dos detalhes. 🙂
[via TUAW]