O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: eis um “AirTag” para a porta OBD do seu carro!

Nós já fizemos vídeos sobre o AirTag em si, sobre um concorrente bacana, sobre um em formato de cartão, sobre um clone vagabundo, sobre uma alternativa baratinha

Publicidade

Agora, seguindo a dica do nosso leitor Ricardo de Moraes, conhecemos e testamos a Smart Car Key — que, de chave, não tem nada. 😜 Trata-se de um “AirTag” que é posicionado e alimentado pela porta OBD (On-Board Diagnostics) do carro.

Confira:

YouTube video

Ou seja, o dispositivo já fica num local relativamente escondido/esquecido do carro e, de quebra, você nunca mais precisará se preocupar com a bateria dele.

Publicidade

Muito interessante, né? 😊


Apoio: iMazing

Este vídeo teve o apoio do iMazing, o melhor e mais completo gerenciador de iPhones e iPads — com versões para macOS e Windows!

Muito atualizado, ele já suporta o macOS Ventura 13, o iOS 16 e os recém-lançados iPhones 14. É uma excelente forma de você gerenciar todos os seus dispositivos e fazer backups seguros e completos deles.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já é possível usar uma conta do WhatsApp em vários iPhones

Próx. Post

iPhone 14 Pro Max foi o flagship mais popular no 1º trimestre de 2023

Posts Relacionados