Rumor: “iPhone 6” terá bateria de 1.810mAh e sensor de câmera da Sony com 13 megapixels

Suposta bateria do “iPhone 6”

Há cerca de um mês nós cobrimos um rumor o qual dizia que a bateria do “iPhone 6” deverá ser apenas um pouco melhor que a do iPhone 5s. Enquanto o modelo de 4,7 polegadas teria uma bateria entre 1.800mAh e 1.900mAh, o de 5,5 polegadas contaria com uma de 2.500mAh.

Publicidade

Suposta bateria do “iPhone 6”

Hoje, reforçando o rumor, o NWE divulgou [Google Tradutor] imagens que seriam da bateria do “iPhone 6” de 4,7 polegadas (de 1.810mAh).

Se ela for mesmo autêntica, temos que torcer para que a Apple consiga fazer boas otimizações no hardware (principalmente no futuro processador A8) e no software do aparelho. Apenas assim o “iPhone 6” poderá melhorar a eficiência energética num nível desejado por usuários.

Suposto sensor da câmera do “iPhone 6”

Saindo da bateria e focando na câmera do futuro aparelho, rumores dizem que ela manterá os mesmos 8 megapixels da geração atual — com uma melhor estabilização óptica de imagem. O motivo para essa decisão (de manter os 8 megapixels) seria manter a portabilidade do iPhone, deixando-o leve e fino.

Mas de acordo com um post [Google Tradutor] no fórum Digi-Wo (de entusiastas da Sony), o “iPhone 6” poderá utilizar o sensor Exmor IMX220 (13 megapixels; 1/2,3″) da japonesa.

Publicidade

Comparativamente, os iPhones 4s/5/5s utilizam versões incrementadas do IMX145 (8 megapixels; 1/3,2″). Quem sabe agora não chegou a hora de a Apple trocar o sensor? Vale notar, porém, que o fórum Digi-Wo não tem nenhum histórico relacionado a rumores sobre Apple.

[via MacRumors: 1, 2]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…