O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Office 365 ganhará boas novidades tanto no macOS quanto no iOS

Outlook para iOS

Como parte do seu plano mensal de levar novidades, melhorias e correções ao Office 365, a Microsoft anunciou mais uma atualização para a sua suíte de produtividade.

Publicidade

No Windows

O PowerPoint ganhará a possibilidade de converter qualquer palavra manuscrita em texto e desenhar novas formas, como corações e nuvens. Será possível esboçar um slide inteiro e, em seguida, converter todos os seus desenhos ao mesmo tempo, em vez de abordar cada forma individualmente.

No Word, novos gestos permitirão que você adicione texto manuscrito a um documento e interaja com o conteúdo existente usando uma caneta. Usuários poderão rapidamente dividir parágrafos em várias linhas, inserir palavras em frases existentes e unir palavras separadas — tudo isso usando uma stylus.

O Outlook ganhará uma opção que impede o encaminhamento de convites de calendário para destinatários que não estavam na lista de convidados original, ajudando a proteger a privacidade e a preservar o escopo original da reunião. Como participante, você também poderá visualizar o status do RSVP de outras pessoas, mesmo que você não tenha organizado a reunião.

No macOS

O Word para macOS ganhará recursos de inteligência artificial, podendo traduzir seções de texto ou documentos inteiros de mais de 60 idiomas (incluindo 11 que usam tradução de máquina neural para entender o contexto das frases e produzir resultados mais precisos).

Publicidade

Os assinantes do Office 365 também poderão usar o assistente de currículo para criar CVs atraentes com informações personalizadas fornecidas pelo LinkedIn, que agora é da Microsoft.

No iOS

No Outlook, você poderá continuar escrever um email no iOS que foi iniciado em outro dispositivo — trata-se do recurso Sincronização de Rascunhos (Draft Sync), algo parecido com o “Continuidade”, da Apple.

Outlook para iOS

O app ganhará também uma nova visualização “Organização” no iOS, que mostrará uma visão completa da posição do usuário selecionado na empresa, incluindo o gerente, os subordinados diretos e os colegas de trabalho. Usando inteligência artificial, o Outlook entenderá os hábitos de trabalho e os padrões de comunicação, e mostrará outros contatos relevantes — fora da estrutura organizacional — para ajudá-lo a encontrar as pessoas e os recursos certos.

Edição pelo smartphone para mais assinantes

A Microsoft expandirá a disponibilidade do Word, do Excel, do PowerPoint, do Outlook e do OneNote para iOS/Android para os assinantes do Office 365 Business Essentials, do Office 365 F1 e do Office 365 E1. Uma vez disponíveis, todos os assinantes do Microsoft 365 poderão instalar versões completas dos aplicativos móveis para criar, editar e compartilhar documentos em qualquer lugar.

Prévia do Office 2019

A Microsoft também anunciou a prévia do Office 2019. Por enquanto disponível apenas para Windows, ele inclui o Word, o Excel, o PowerPoint, o Outlook, o OneNote, o Publisher, o Access, o Project e o Visio. Nos próximos meses, a empresa pretende liberar também versões preliminares do Office 2019 para Mac, do Exchange 2019, do SharePoint 2019, do Project Server 2019 e do Skype for Business 2019.

Mais

A Microsoft também implementará recursos avançados de segurança no Microsoft 365 Business, oferecerá mais recursos que melhoram a segurança dos seus serviços empresariais, capacidades para simplificar o gerenciamento de TI, uma implantação centralizada de adds-on do Outlook, ferramentas para conformidade organizacional (regulamento geral de proteção de dados da União Europeia), recursos de multi-localização no Office 365, entre outras coisas.


Ícone do app Microsoft Word
Microsoft Word de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.83 (292.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Microsoft Excel
Microsoft Excel de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.83 (283.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Microsoft PowerPoint
Microsoft PowerPoint de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.83 (278 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Microsoft Outlook
Microsoft Outlook de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.2410.0 (334.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Microsoft OneNote
Microsoft OneNote de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 16.83 (231.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Linksys lança versão mais em conta (dual-band) do seu sistema de Wi-Fi mesh Velop, recomendado pela Apple

Próx. Post

Empresa que recebeu investimento da Samsung e da Foxconn processa a Apple pela câmera dupla do iPhone X

Posts Relacionados