O melhor pedaço da Maçã.

★ Desapega, desapega! Está na hora de desapegar daquele produto que você não usa mais — e ainda ganhar uma graninha extra!

Logo da OLX

Não tem jeito: você com certeza tem algum produto — seja ele eletrônico, objeto de decoração, infantil, esportivo, instrumento musical ou qualquer outro — parado aí na sua casa que não usa mais. Eu sei, dá uma preguiça enorme pensar no que fazer com ele, mas tudo é bem mais fácil do que você imagina!

Publicidade

iPhone 4s

Eu, por exemplo, estava com um iPhone 4s sem uso aqui em casa. Mas aproveitando que em breve a Apple deverá lançar um novo modelo — o que consequentemente vai acabar desvalorizando um pouco mais o 4s, que foi lançado em 2011 —, resolvi me desapegar daquilo que não uso mais e aproveitar para fazer uma grana. E acredite, na OLX fazer isso é muito, mas muito simples!

Campanha da OLX

Além de tudo ser de graça, você nem mesmo precisa se cadastrar no site da OLX para vender um produto! E você ainda ainda pode gerenciar os seus anúncios de forma rápida e fácil em um único lugar com o Meu OLX.

Anunciando na OLX

Criar o seu anúncio é muito simples, veja só: basta entrar no site da OLX, clicar no botão “Publicar anúncio”, escolher a categoria do produto que você quer desapegar (no meu caso, celulares e smartphones), a marca, o título do anúncio, inserir algumas fotos (de preferência reais, do produto que você está vendendo), a descrição do produto, o preço e suas informações pessoais. Pronto, agora basta publicar o anúncio grátis e esperar pelos contatos de interessados. 😉

Publicidade

O bacana é que a própria plataforma da OLX vai lhe ajudando a montar um anúncio legal, dando dicas para você criar um bom título, uma boa descrição, etc. Se preferir, pode fazer tudo pelo próprio celular ou tablet — já que, como disse, a OLX conta com um app super-intuitivo para isso.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Por falar em apps, a OLX foi a primeira a estar presente em todas as plataformas de smartphones do mercado! E através do app dá pra fazer de tudo, como postar anúncios grátis, buscar por classificados na sua região (podendo até mesmo utilizar o GPS do aparelho para ver ofertas ao seu redor), gerenciar seus anúncios, favoritos e mensagens, além de compartilhar seus anúncios com toda a sua rede de amigos no Facebook, no WhatsApp, no Twitter, etc.

App OLX Classificados Grátis para iOS

Aos preocupados com segurança, a OLX tem umas dicas muito boas tanto para vendedores quanto para compradores. Se você não está acostumado a comprar/vender produtos online, vale a pena dar uma lida — são dicas bem diretas e você não vai demorar nem três minutos pra ler tudo. 😉

Publicidade

O site da OLX recebe 19 milhões de visitantes por mês, ou seja, você vai conseguir se desapegar do seu produto! Outro grande diferencial dela é que tudo é de graça — você não vai gastar nada para vender o seu produto! Para completar, a OLX oferece uma plataforma bem simples e amigável — é muito, mas muito fácil publicar um anúncio.

Todo mundo pode desapegar! Pegue agora mesmo aquele produto que você não usa mais, coloque-o para vender na OLX e faça uma grana extra!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera novas versões beta do Safari (7.1 e 6.2) para desenvolvedores

Próx. Post

Apple libera versão beta pública do OS X Yosemite; saiba como instalar o sistema em seu Mac de forma segura [atualizado]

Posts Relacionados