O melhor pedaço da Maçã.

Nos EUA, Apple Watch Series 7 superaquece e… explode

O dono de um Apple Watch Series 7 foi surpreendido por um incidente raro envolvendo o relógio inteligente da Maçã. O americano viu o dispositivo simplesmente explodir após uma série de indícios de que algo de errado estava acontecendo com ele.

Publicidade

Mesmo contra a vontade da Apple, o homem falou sobre o incidente ao 9to5Mac — corroborando-o, inclusive, com vídeos e fotos que mostram o estado do relógio após a série de acontecimentos registrados por ele.

Em seu relato, o homem disse que percebeu o dispositivo cada vez mais quente que o normal, o que resultou em uma rachadura na parte de trás do relógio e em um aviso de que ele deveria ser desligado devido à alta temperatura. No momento, ele estava em uma casa onde eram registrados aproximadamente 21ºC.

YouTube video
YouTube video

O homem ligou imediatamente para o suporte da Apple — processo que transitou entre vários níveis de hierarquia no atendimento da empresa até chegar em um gerente. O funcionário determinou que uma investigação mais aprofundada deveria ser realizada e a Maçã orientou o usuário a apenas não tocar no relógio até alguma solução ser repassada.

Publicidade

Na manhã seguinte, ele notou que a situação piorou a ponto de a alta temperatura quebrar o display do Apple Watch — que começou fazer sons estranhos quando ele o pegou para tirar fotos com o objetivo de enviá-las para a Apple — e, na sequência, simplesmente explodiu.

Procurada novamente, a Apple deu prioridade máxima ao caso e deu uma resposta ao usuário apenas hoje (o prazo era segunda-feira).

A Maçã informou que coletará o relógio para realizar testes laboratoriais e solicitou que ele assinasse um documento concordando em não compartilhar a história com ninguém. Ele recusou deixar o caso em sigilo e (felizmente) o compartilhou com o site.

Publicidade

Que situação…

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shazam agora mostra músicas identificadas pela Siri na Central de Controle

Próx. Post

Órgão entra com ação contra a Apple por investida antissindical

Posts Relacionados