O melhor pedaço da Maçã.

AT&T será a primeira a utilizar a Microsoft Surface

AT&T SurfaceA AT&T, operadora parceira da Apple para venda do iPhone nos Estados Unidos, anunciou que será a primeira empresa do mundo a usar a Microsoft Surface em lojas de varejo.

Publicidade

AT&T e Microsoft planejam lançar a novidade em 17 de abril em lojas específicas da operadora nas cidades de Atlanta, Santo Antônio, São Francisco e Nova York. Os endereços podem ser conferidos no site da AT&T.

Confira o que a tecnologia permitirá ao visitantes das lojas:

  • Os usuários poderão ver características de um determinado aparelho apenas colocando-o em cima do display. A Surface irá reconhecer o aparelho e mostrar as características em um gráfico na tela. Os usuários ainda poderão fazer comparações de modelos diferentes apenas colocando os aparelhos lado-a-lado.
  • No futuro, usuários da AT&T poderão transferir ringtones, vídeos, imagens e outras coisas para seus celulares apenas selecionando o conteúdo e arrastando (drag & drop) até seus aparelhos.
  • Mapas com a cobertura da operadora também estarão disponíveis para consulta, com visualização nacional, por estado, cidade ou até mesmo por ruas.

Veja algumas imagens da Microsoft Surface já em funcionamento em uma loja da AT&T:

AT&T Surface

AT&T Surface

Publicidade

AT&T Surface

Outras informações e mais imagens podem ser vistas no site da Microsoft ou no da AT&T.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

David Beckham ganha iPod touch de ouro de seus colegas

Próx. Post

Apple libera atualizações para Front Row, iTunes e QuickTime

Posts Relacionados