O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watches em uma Retail Store

Apple registra seis novos modelos de Watches na Eurásia

De tempos em tempos, registros regulatórios feitos pela Apple na Eurasian Economic Commission (EEC, basicamente a “Anatel da Eurásia”) têm nos dado indicações de futuros produtos a serem lançados.

Publicidade

No comecinho de julho, por exemplo, pintaram por lá códigos de novos iPads e Macs. Dois deles (A1989 e A1990) já foram oficializados, que são os novos MacBooks Pro de 13″ e 15″ com Touch Bar.

Agora, conforme noticiou o Consomac [Google Tradutor], surgiram na Eurásia registros de ao menos seis novos modelos de Apple Watches identificados pelos códigos A1975, A1976, A1977, A1978, A2007 e A2008.

A linha atual, Series 3, é composta de oito modelos: dois de alumínio só com GPS (38mm e 42mm) e seis modelos GPS + Cellular (alumínio, aço inoxidável e cerâmica), todos nos dois tamanhos. Se só tivermos seis do “Series 4”, significa que dois desses poderão “rodar” — quem sabe a Apple abandone a versão Edition, de cerâmica, ou então deixemos de ter modelos só com GPS à venda.

Publicidade

Os novos Apple Watches, possivelmente com telas maiores e rodando o watchOS 5, são esperados para o evento especial do mês que vem — o mesmo onde deverão ser lançados novos iPhones.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Store em Amsterdã é evacuada após bateria de iPad explodir [atualizado]

Próx. Post

Apple remove 25 mil apps ilegais na China

Posts Relacionados