Fique por dentro de tudo o que rola no Campeonato Brasileiro de Futebol com o app Brasileirão Pro 2014

Ícone do app Brasileirão Pro 2014 para iPhones/iPods touch

Poucos dias antes do início da Copa do Mundo nós destacamos o aplicativo Copa Futebol 2014 Pro, criado pelo desenvolvedor Guilherme Minglini Barbosa. De acordo com ele — o “empurrão” do MacMagazine — muito usuários entraram e contato para parabenizá-lo/criticá-lo, dar sugestões, etc.

Publicidade

Agora, com o fim da Copa do Mundo — e com um pouco mais de experiência —, ele decidiu aplicar os mesmos conceitos num aplicativo focado no Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano.

App Brasileirão Pro 2014 para iPhones/iPods touch

Com um design bem semelhante, o Brasileirão Pro 2014 conta com notícias do campeonato atualizadas em tempo real, tabela de jogos das 38 rodadas (com data, hora, local e resultado de cada jogo), classificação de cada time (com pontos, jogos, vitórias, empates e saldo de gols), artilharia (mostrando o saldo de gols de cada jogador, seu time e posição em campo), notificações push para alertar o usuário sobre o início de cada rodada e acompanhamento em tempo real de cada um dos jogos — quem quiser pode pagar US$1 (via In-App Purchase) para remover as propagandas.

Publicidade

Para o futuro, o Guilherme nos contou que o app suportará também a Série B do campeonato e que pretende implementar estatísticas de todos os times — se tudo der certo, o app também poderá ganhar uma otimização para as telas maiores de iPads.

Se você é fã de futebol, o app é praticamente indispensável; agora, se você quer apenas saber a tabela de jogos, uma ótima opção é assinar o calendário do Brasileirão 2014, criado pelos leitores Clinsmman Herbete e Fernando. 😉


Ícone do app Brasileirão Pro 2020 Série A B

Brasileirão Pro 2020 Série A B

de Guilherme Minglini Barbosa

Compatível com iPhones
Versão 2.23.7 (32.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…