O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Compras EUA facilita a vida de quem quer viajar para fazer aquelas comprinhas

Ícone do app Compras EUA para iPhones/iPods touch

Há três anos nós falamos no aplicativo Muambex, um ótimo companheiro para quem costuma viajar aos Estados Unidos para fazer aquelas boas comprinhas. Pois ele agora foi totalmente reformulado pelo desenvolvedor Eduardo Resende, passando a se chamar Compras EUA.

Publicidade

App Compras EUA para iPhones/iPods touchApp Compras EUA para iPhones/iPods touchApp Compras EUA para iPhones/iPods touch

As funções básicas do app, como o cálculo dos gastos de suas compras em real (R$) — já considerando os impostos de venda (sales tax), o IOF (imposto sobre operações financeiras; caso você esteja pagando com cartão) e a cotação do dólar do dia —, lista com os itens que você deseja comprar, acompanhamento do total gasto e os impostos a serem pagos na alfândega (caso você ultrapasse a cota permitida), continuam.

Além disso, ele ganhou integração com o iCloud, para que você não perca os seus dados mesmo depois de trocar de aparelho (ou no caso de você ter mais de um iGadget) — isso tudo com um visual bem mais interessante e de acordo com a atual versão do iOS.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Compras EUA os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o sobrenome do desenvolvedor do app.

Publicidade

Exemplo:

Marques RT @MacMagazine: Aplicativo Compras EUA facilita a vida de quem quer viajar para fazer aquelas comprinhas • http://mcmgz.in/ir2

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Terceira versão beta do OS X Mavericks 10.9.5 é liberada para desenvolvedores

Próx. Post

Novo pacotão com desconto inclui Cinemagraph Pro, djay, Keyboard Maestro e Boom para Mac

Posts Relacionados