jogou um balde de água gelada sobre a sua cabeça. Resumidamente, trata-se de uma iniciativa da ALS Association chamada “Ice Bucket Challenge”, que visa chamar a atenção do público para a esclerose lateral amiotrófica.
Hoje mais cedo explicamos por que o vice-presidente de marketing mundial da ApplePhil Schiller desafiou Tim Cook a entrar na brincadeira e o CEO da Apple não fugiu da raia. Durante um evento para comemorar a diversidade da empresa, Cook foi ao palco para “tomar o seu banho” de água gelada.
Confira no vídeo abaixo:
O chefão da Apple tratou de desafiar três novas pessoas: Bob Iger (CEO da Disney e membro do conselho de administração da Apple), Dr. Dre (cantor/produtor musical, cofundador da Beats e atual empregado da Maçã) e o músico Michael Franti (que estava presente no evento e aceitou o desafio ali mesmo).
A coisa está rendendo! 🙂
[via 9to5Mac, iClarified]
Atualização, por Rafael Fischmann · 15/08/2014 às 09:58
A própria Apple publicou, em seu canal do YouTube, um vídeo mostrando Tim Cook aceitando o desafio ao lado de Michael Franti:
