O melhor pedaço da Maçã.

djay Pro 5 ganha Neural Mix 2.0, detecção de batidas com IA e mais

djay Pro 5

O djay Pro, aplicativo com um sistema de DJ completo, está chegando hoje à sua quinta versão com várias novidades, algumas delas influenciadas pelas tendências atuais. O recurso Neural Mix 2.0, construído em parceria com a AudioShake, oferece melhores desempenho e qualidade em matéria de separação dos diferentes elementos do áudio. As ferramentas também foram otimizadas para dispositivos móveis.

Publicidade

Outra novidade é o Fluid Beatgrid, que ajuda a construir e detectar batidas com uso de inteligência artificial. A função auxilia na tarefa de encontrar e fixar os tempos corretos nos quais os ritmos se repetirão para formar uma música/mixagem, incluindo mudanças nos padrões de diferentes músicas e outros desafios nesse âmbito, além de oferecer grades flexíveis e outras facilidades.

YouTube video

No Crossfader Fusion, por sua vez, há uma série de configurações a serem definidas além das curvas usuais. É nessa área que o modo Neural Mix pode ser escolhido, com os recursos de separação de elementos e ajustes de nível automatizados ao passar de uma faixa para a outra.

Há também recursos para criar efeitos de transições entre músicas, inclusive com o uso de IA, de modo a misturá-las melhor — inclusive se elas tiverem ritmos com diferentes velocidades. A interface do app foi atualizada na biblioteca, no painel e nas configurações, além de ele ganhar um modo para iniciantes, mais intuitivo, no app para iOS.

Publicidade

As ondas sonoras ganharam novos formatos, enquanto as batidas contam com novas camadas, pontos, loops e outros elementos. No macOS, a biblioteca agora suporta edição de metadados, avaliações e comentários em “My Collection” e em “My Files”. As novidades incluem também um novo editor de batidas e melhorias gerais no motor de áudio e no desempenho.

O app é gratuito, mas tem uma versão Pro que custa R$28 mensais ou R$200 anuais.


Ícone do app djay - DJ App & AI Mixer
djay - DJ App & AI Mixer de algoriddim GmbH
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 5.1.6 (260.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Navigate to Photo, Eden – World Builder, Teleprompter App e mais!

Próx. Post

Cliente de VNC Screens ganha novo design e se torna universal

Posts Relacionados