O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma evento especial para o dia 21 de março [atualizado: transmissão ao vivo]

A Apple acaba de convidar a imprensa internacional para o seu aguardado evento especial em 21 de março, conforme apontavam rumores recentes.

Publicidade

Convite do evento de 21 de março

A keynote, marcada para as 10 horas da manhã pelo horário local (14 horas, em Brasília), será realizada no auditório do campus da Apple em Cupertino — conhecido como Town Hall.

Para esta ocasião, são aguardados um novo iPhone de 4 polegadas (provavelmente chamado de “iPhone SE”), uma nova geração do iPad de 9,7 polegadas (que inicialmente acreditava-se ser o “iPad Air 3”, mas agora fala-se em um novo iPad Pro menor) e possivelmente novas pulseiras para o Apple Watch.

Publicidade

É bem capaz que logo após a keynote (no mesmo dia ou na mesma semana) a Apple disponibilize para todos as últimas versões dos seus sistemas operacionais, que estão em fase beta há um tempo: iOS 9.3, OS X El Capitan 10.11.4, watchOS 2.2 e tvOS 9.2.

O MacMagazine, como sempre, fará cobertura completa do evento.

[via The Loop]

Atualização · 10/03/2016 às 14:33

E sem perder tempo, a Apple já colocou no seu site uma página especial do evento confirmando que, mais uma vez, fará transmissão ao vivo da keynote para o mundo todo.

Viva! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Loja vende nova Apple TV com até 26% de desconto; MacBooks Air com abatimentos de até R$1.500!

Próx. Post

Fechar os apps que estão em plano de fundo ajuda a economizar a bateria do iPhone?

Posts Relacionados